Eu prometi-te -- one-shot

Ir em baixo

Eu prometi-te -- one-shot

Mensagem  liliana_th em Qua Mar 26, 2008 9:46 am

Eu prometi-te

Ainda nem acredito que isto me aconteceu. Não pode ser verdade, isto é só um sonho e eu vou acordar dentro de minutos, e perceber que tudo isto é um pesadelo. Porque é que passam a vida a dizer-me que tenho de encarar a realidade? Porque é que todos dizem que tenho de ter força? Será que ninguém percebe? Como é que eu vou acreditar que acabei de vir do funeral da pessoa que mais amava no mundo, o meu irmão. Ainda tenho as imagens da terra a cair sobre o seu caixão a passarem-me na cabeça, acho que jamais as vou esquecer. Eu preferia ter ido no lugar dele, ou pelo menos, ter ido com ele. Porquê, porque é que me deixas-te sozinho neste mundo? Nada vai ser igual sem ti, acho que o melhor que tenho a fazer é ir ter contigo. Não quero ficar aqui, não sozinho, não sem ti. E agora quem é que eu vou chatear? A quem é que eu vou chamar de puto? De quem é que eu me vou rir das palhaçadas? Preciso de ti. Preciso de ti para isso e muito mais. Preciso de ti para viver percebes? Parece que ainda estou a ouvir a notícia.

[flashback]
- Estou?
- Boa tarde. É o Tom kaulitz?
- Sim, sou eu mesmo. Quem fala?
- Daqui fala do hospital de Magdenburg, e as noticias que tenho para si não são as melhores.
- Do hospital? Mas o que é que aconteceu?
- Foi o seu irmão.
- O Bill? O que é que se passou?
- Bem ele foi encontrado perto daqui, com 2 cortes bastante profundos.
- O quê? Mas como é que ele está?
- Parece que foi agredido por engano, confundiram-no com outra pessoa.
- Mas como é que se faz uma coisa destas por engano?
- Não sei. Eu compreendo a sua indignação.
- Mas diga-me como é que ele está?
- Eu lamento, fizemos tudo o que podíamos.
- Diga-me que não me está a tentar dizer o que eu penso.
- Ele não resistiu. O seu irmão faleceu.
- NÂO!!!!

Deixei cair o telemóvel, e eu cai no chão atrás dele.

[flashback]

Eu não acreditava que me tivessem tirado tudo na vida. Ele só tinha 18 anos, tinha tanto para viver, uma vida cheia de sucesso pela frente. Como é que um sacana qualquer, chega ali e o mata por engano. Engano? Como é que se fazem enganos destes? Ele era-me tudo, era tudo o que eu tinha na vida, era parte de mim. Com ele foi a minha alegria, a minha vontade de viver.
Continuava a andar, nem sei bem por onde, até que encontrei um pequeno jardim, onde costumava-mos ir brincar quando éramos pequenos, quando simplesmente queríamos estar sozinhos. Estava tão diferente, o que outrora foram flores e árvores, eram agora silvas, e os bancos não passavam de bocados de madeira podre. Mas havia um que continuava igual, o banco onde nós nos costumava-mos sentar, dirigi-me para lá, e sentei-me na parte de cima, com os pés no sitio que supostamente era para sentar, tal como fazia sempre, enquanto observava o Bill divertido a apanhar flores e a brincar com os pássaros.

[flashback]
Os pássaros cantavam alegremente, estava um dia de calor, cheio de sol. Um daqueles típicos dias, que sabe mesmo bem, andar a passear pela rua sem fazer nada. E ali estavam dois miúdos, com 10 anos, a brincar num parque abandonado. Eu estava sentado no mesmo sítio de sempre, enquanto observava o Bill a brincar com um pássaro e a cheirar todas as flores pela milésima vez.

- Tom, anda para aqui.
- Oh Bill, estou farto de cheirar flores.
- Oh tu és mesmo um insensível.
- Tu é que és sensível de mais.
- Está bem, como tu quiseres.

- Tom?
- Sim Bill.
- Nós nunca nos vamos separar pois não?
- Claro que não. Mas porquê essa pergunta agora?
- Era só para ter a certeza.
- Ai Bill, que raio de conversa.
- Tom promete-me uma coisa.
- O quê?
- Se algum dia me acontecer alguma coisa, tu não fazes nenhum disparate, e vais viver a vida que não me deixaram viver.
- Ai Bill que raio de conversa. Não te vai acontecer nada.
- Promete Tom!
- Está bem, está bem. Eu prometo.
- Obrigado.
- Bill?
- Sim!
- Já agora se me acontecer alguma coisa a mim, tu fazes o mesmo.
- Prometido.

[flashback]

Tinha as lágrimas a queimarem-me a pele, e o coração, mas um leve sorriso nascia-me agora na cara. Parece que ele naquele dia, estava a adivinhar que isto um dia ia acontecer, parece que sabia que nos íamos separar pelos piores motivos da vida.
Mas por mais vontade que tivesse de fazer esse tal disparate, eu tinha-lhe prometido que não o ia fazer. Então levantei-me e fui até ao centro do pequeno parque, onde tínhamos feito outrora um pequeno baloiço para brincarmos, e berrei bem alto, para que ele me pudesse ouvir estivesse ele onde estivesse.

- Queria ir ter contigo, mas prometi-te que não o fazia. Então, tal como te prometi, vou viver, viver a vida que não te deixaram viver, vou viver por ti e por mim. Amo-te mano, nunca te vou esquecer. Um dia destes vamos estar juntos outra vez.

***FIM***
liliana_th
fan *

Número de Mensagens : 59

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/liliana_9

Re: Eu prometi-te -- one-shot

Mensagem  Magui em Qua Mar 26, 2008 10:05 am

Bem... Adorei!
Muito sinceramente, deixaste-me a pensar no que escreveste...

Está linda, rapariga!
Tens mais one-shots? Quero ler mais!

Bjs e fica bem!
Magui

Número de Mensagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mafifs em Qua Mar 26, 2008 10:48 am

eu li-a no forum antigo uns minutos antes de a postares aqui e está muito bem!

está linda!

eu nao chorei, mas verti 1 ou 2 lagrimas... xD

escreves muito bem

bjs
Mafifs
fan *

Número de Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem  JSBK em Ter Abr 01, 2008 12:15 pm

Deixaste.me sem palavras mesmo...
Comoveste.me!!